Zé Gomes Turismo
Viagens Nacionais e Internacionais
3526
> Outras datas
Buenos Aires

BUENOS AIRES  -  SAÍDA 26/06  AS 19H

1º DIA – PELOTAS /BUENOS AIRES: Viagem em ônibus leito turismo com todos opcionais para viagem,  com destino a Buenos Aires contendo serviço de bordo e guia durante o percurso.

 

2º DIA – BUENOS AIRES: Chegada em Buenos Aires diretamente no hotel Check-in previsto para as 15Hs. Restante do dia livre. À noite visita opcional Show de tango..Ingresso não incluso.

 

3º DIA – BUENOS AIRES: Saída pela manhã para city-tour conhecendo os principais pontos turísticos da bela capital Portenha como: Casa Rosada, Plaza de Maio, Cabildo, Catedral, Palermo, Bairro da Boca, entre outros. Noite livre.

 

4º DIA – BUENOS AIRES: Saída pela manhã para conhecermos a cidade do Tigre e sua famosa Feira de frutos (feira de artesanatos). Em horário a combinar com o guia retorno para o hotel ,. restante do dia livre. Saída opcional as 20h para o Cassino Flutuante e Porto Madero “ jantar”. Não incluso

 

5º DIA – BUENOS AIRES: Após o café da manhã, check-out no hotel e dar inicio a viagem de regresso com uma parada  no  UNICENTER  maior Shopping da América Latina. com tempo para compras e almoço. Permanência até as 14 h . Após prosseguir a viagem de volta para Pelotas.

 

6º DIA – PELOTAS: Chegada pela manhã e fim de nossos serviços! Foi um prazer ter você conosco, ate a próxima viagem.

 

Itens inclusos:

Transporte em ônibus leito, serviço de bordo, acompanhamento de guia, 3 noites de hotel com café da manhã. City-tour com guia local e todos os deslocamentos previstos no roteiro.

Valor: R$ 1.250,00 à vista ou 10x de R$ 143,00

 

 

                                                                                                           

Normas da viagem abaixo, ou conforme contrato.

1ª)  Garantia de lugar mediante sinalização. 2ª)  A viagem só será realizada com o  mínimo de 30 pessoas pagantes.  3ª) Crianças: consulte valor na agência. 4ª)  Cancelamentos feitos até 20 dias antes do embarque: devolução integral do valor, após multa de 50%. 5ª)  O roteiro pode ser alterado se houver necessidades. 6ª)   Não  nos  responsabilizamos  pelo  desaparecimento de dinheiro ou pertences  pessoais  no ônibus ou durante a viagem. 7º)  Não é permitido transportar ou consumir  bebidas alcoólicas no interior do ônibus.  8ª)  É indispensável  apresentação do documento de identidade original em perfeitas condições, na hora do embarque

 Obs: Saída com mínimo 25 pagantes.